Reunião com ambulantes para o Viva Ilhéus

A secretaria de Turismo da Prefeitura de Ilhéus promoveu nesta terça-feira, dia 25, uma reunião com os vendedores ambulantes interessados em trabalhar na arena do evento Viva Ilhéus, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho, comemorativo ao aniversário da cidade. O encontro aconteceu no auditório Fernando Leite Mendes, ao lado da Casa de Cultura Jorge Amado, no centro da cidade.

Em virtude das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, o prefeito Jabes Ribeiro decidiu conciliar os festejos juninos com as comemorações do aniversário da cidade. O Viva Ilhéus, de 27 a 29 de junho, será realizado na Avenida Soares Lopes, a partir das 19 horas, com a participação de bandas de como Estakazero, Colher de Pau, Cacau com Leite, Zabumbahia, Mel de Forró, Xote Apimentado, Luiz Bob e os Gonzaga, entre outras.





O evento conta com o patrocínio do governo da Bahia, através da Secretaria de Turismo e da Bahiatursa, que têm à frente o secretário Domingos Leonelli. “Somente graças a este apoio é que podemos realizar esse evento junino que comemora o aniversário de nossa cidade”, afirmou o prefeito. Ilhéus completa 479 anos de fundação e 132 de emancipação política, na próxima sexta-feira, 28 de junho.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ilhéus





Deixe seu comentário